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fifa jogos,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Explorando Novos Jogos e Descobrindo Desafios Que Irão Manter Você Engajado e Divertido..Ele foi enterrado inicialmente pelos alemães, que também escreveram para sua viúva (via Suíça) para assegurar-lhe que ele havia recebido todas as honras militares. Ele foi re-enterrado pelos franceses onde caiu no Bois des Caures, onde agora existe um memorial para ele e seus homens.,O ''Brennus'' tinha um par de motores a vapor verticais de expansão tripla de quatro cilindros, cada um movendo uma única hélice de quatro pás de 5,4 metros, usando vapor fornecido por 32 caldeiras aquatubulares Belleville a uma pressão de 17 quilogramas por centímetro quadrado (1 667 kPa; 242 psi). As caldeiras desembocavam em um par de grandes chaminés localizadas no meio do navio. A decisão de equipar o ''Brennus'' com caldeiras aquatubulares foi tomada em 1887, e ele foi o primeiro grande navio a ser equipado com elas. Seus motores foram avaliados em 9 200 quilowatts, que se destinavam a permitir que o navio navegasse a uma velocidade de dezessete nós (31 quilômetros por hora); durante seus testes no mar em 9 de janeiro de 1896, o navio atingiu uma velocidade máxima de 17,1 nós (31,7 quilômetros por hora) gerando 10,395 quilowatts de potência. O navio poderia transportar 706 toneladas de carvão, o que lhe dava um alcance de 2 805 milhas náuticas (5 195 quilômetros) a uma velocidade de onze nós (vinte quilômetros por hora). A eletricidade para iluminação, holofotes, bombas, ventiladores e outros equipamentos era fornecida por quatro dínamos de quatrocentos amperes, cada um acionado por um motor de combustão interna dedicado..
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